Tuesday, September 28, 2004

 

Seminário estranho....

Agora bolei. Imagine a situação: na sua empresa você recebe um convite de seu chefe a participar de um seminário sobre crescimento pessoal, coisa e tal, coisa aparentemente leve. Mas, na inscrição, assina um "termo de exoneração" com um trecho que diz:

Estou ciente de que nas próximas 2 (duas) semanas após o término do Seminário deverei manter um período de reflexão durante o qual não deverei provocar nenhuma mudança importante na minha vida.
De posse de todas as informações que me foram apresentadas, assino este termo exonerando os Seminários Insight e seus agentes de qualquer responsabilidade de minhas atitudes e comportamentos após a participação neste Seminário Educativo.


Sem contar que, se eu estivesse passando por algum tipo de orientação psicológica ou psicoterapia, meu médico precisaria dar anuência para que eu possa participar do evento. Sei não...

Um colega meu participou de um seminário parecido, mas me falou que não me contaria muito do que iria acontecer "porque senão você chegaria lá cheio de defesas psicológicas". Eu não sou como ele, nos próximos dias vou escrever sobre esse tal seminário. Afinal, de qualquer maneira, ninguém lê esse site mesmo... :-)

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.