Tuesday, May 17, 2005

 

Isso é Brasil

Quando a Apple lançou o Mac Mini, no final do ano passado, eu sabia que ia acabar comprando ele. O problema é que no Brasil está caro demais, saind por R$ 2.800 - um computador que custa US$ 500 em uma loja nos Estados Unidos por aqui fica a US$ 1.120. Tá certo, os impostos são altos, mas isso porque a Apple não quer obedecer a Lei da Informática, e investir um pouquinho aqui no Brasil para ter um desconto nos impostos.

De qualquer jeito, uma amiga minha que volta e meia viaja pela América Latina me disse que ele já está à venda no Duty Free Shop. O modelo que custa US$ 500 nos Estados Unidos sai por US$ 680. Não é o ideal, mas é um preço mais razoável. Acho que vou pedir para ela trazer para mim.

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.