Monday, August 29, 2005

 

McMaçã

Eu poderia escrever que o PT cada vez me dá mais surpresas desagradáveis. O fôlego de Tarso Genro, que prometia ser o Dom Sebastião do PT, capaz de resgatar o partido das garras de José Dirceu, se mostrou mais curto do que parecia. Ele já anunciou que não vai concorrer à presidência do PT, porque não conseguiu tirar o Dirceu de sua chapa.

Mas acho tudo isso muito chato. Algo que realmente me surpreendeu hoje aconteceu na hora do almoço, quando acompanhei um amigo ao McDonalds. Eu já havia almoçado, ele iria comer um sanduíche, e estava pensando em tomar um sundae.

Qual não foi minha surpresa ao ver que o McDonalds agora vende maçãs! Desisti do sundae, e troquei pela maçã, que ainda por cima é mais barata. E reparei que em muitas das mesas os clientes do McDonalds (ou seriam usuários?) optaram por sucos de fruta, ao invés de refrigerantes. Tudo isso fruto das porradas que a cadeia tomou, principalmente com o filme Super Size Me.

É claro que isso tudo só faz o "índice da maldade" do McDonalds baixar de 100% para 95%. Mas algumas coisas realmente podem mudar para melhor.

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.