Monday, August 22, 2005

 

O Rio de Janeiro que ainda é bonito


Sexta-feira tive um dia extremamente atípico. Como no meu trabalho mudou para um novo escritório, no centro, fui liberado ao meio-dia (os outros setores tiraram o dia inteiro de folga, mas tudo bem). Fui para a Prainha, que nos dias de semana é a melhor praia da cidade - provavelmente porque, sendo uma área de proteção ambiental, você se sente fora do Rio. Uns gringos estavam lá e tiraram umas fotos, que depois me mandaram por e-mail, e assim posso mostrar como a Prainha é linda.





Na volta ainda fui brindado por uma lua quase cheia, que estava com um tom amarronzado. Quando passei na Niemeyer, e vi o luar refletindo no mar do Leblon, deu vontade de saltar do ônibus e ficar por ali. A foto está meio tremida, mas dá para ter uma idéia! :-)

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.