Monday, November 21, 2005

 

Sopranos

É dose. No sábado tivemos muito sol, e passei o dia em uma aula de finanças do meu MBA, completada com uma prova. Meu primo me ligou, e disse que o final da tarde na Prainha teve um belo surf, de um metrão.
 
No domingo, é claro, choveu o dia inteiro. Assisti de uma só tacada quatro episódios da segunda temporada de Sopranos, que só passa na HBO mas pode ser encontrada sem muitas dificuldades na internet.
 
A primeira temporada é muito boa, e me decepcionei com os roteiros frouxos dos episódios iniciais da segunda temporada. Agora que assisti mais da metade, ainda acho a primeira temporada a melhor, mas a segunda ainda está acima do nível médio da TV por assinatura.
 
A série Sopranos mostra uma "autêntica" famiglia italiana mafiosa de Nova Jersey cujo chefe, Tony Soprano, concilia a vida de mafioso com uma existência de classe média. No mesmo episódio ele fuzila um rival que havia atirado em seu comparsa, conversa com seu filho sobre religião e fala sobre seus sentimentos em uma sessão de terapia. Recomendo a todos.


Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis.
Instale o discador agora!

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.