Thursday, January 12, 2006

 

Entrando em hibernação...

Há quanto tempo não escrevo aqui? Aliás, há quanto tempo não leio esse blog?

Como toda boa resolução de ano-novo, decidi colocar esse lugar em hibernação, definitivamente. Durante um tempo ainda o deixarei online, mas farei uma cópia em meu computador (com o HTTrack) e em seguida o apagarei do blogspot. Foi uma boa experiência em ter uma publicação online, e em breve quero ter outra, mais focada, que tenha algum tema, e não um simples local para uma coletânea de impressões pessoais.

Como não queria abrir minha vida pessoal na internet, achava que esse blog seria um espaço para onde eu poderia comentar notícias e acontecimentos públicos. Mas as denúncias do mensalão me deixaram tão desanimado com a vida pública que perdi o embalo. O pior não foi a queda do Dirceu, nunca coloquei muita fé nele ou no Lula, mas a falta de uma boa reação dentro da esquerda.

E, apesar de tudo, 2005 foi um ano bom para mim. Voltei a ficar solteiro, contra a minha vontade, mas cumpri algumas das metas que tinha traçado. Voltei a surfar, um hábito que não devia ter abandonado. Ele me incentivou a acordar mais cedo, e não dormir muito tarde. Também me incentivou a tirar minha carteira de motorista, e a superar um trauma de quase dez anos. E, apesar de não ser muito, completei meu MBA em comunicação empresarial. E mesmo que eu não complete a faculdade de economia, ela já me ajudou a completar o MBA com um pé nas costas, e a entender um pouco melhor as coisas que vejo na Petrobras.

O engraçado é que toda semana pelo menos uma visita é registrada nesse blog. Para esse meu leitor solitário, um abraço!

Comments:
Bruno, querido!
Tudo bem? rs... Achei mto engracado seu post...rs... E resolvi deixar um bjo! :)
 
Bom, já tens dois...

É o segundo blog que leio hoje e fala em encerrar atividades. Parece que 2006 começa em baixa para os blogueiros brasileiros.

Abs
 
Normal, com o ano novo todo mundo decide arrumar o armário, entrar na academia, e jogar algumas coisas fora. Esse blog, por exemplo, já passou da hora de jogar fora!
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.